Primavera árabe e Revolução dos Jasmine: Conferência de Mohamed Fadhel Mahfoud, Prémio Nobel da Paz de 2015

Com a organização do Município de Ponte de Sor e da Associação Sete Sóis Sete Luas, no Sábado, 12 de Março, pelas 16h00, no Centrum de Ponte de Sor/Centro de Artes de Cultura, haverá oportunidade de ouvir um verdadeiro relato de coragem, contado na primeira pessoa por Mohamed Fahel Mahfoud, Bastonário da Ordem dos Advogados da Tunísia e membro do Quarteto para o Diálogo Nacional da Tunísia, organização vencedora do Prémio Nobel da Paz de 2015.

(…)

Logo a após o encontro com Mohamed Mahfoudh seguir-se-á a inauguração da exposição I SEE, I HEAR, I AM…The univesal Energy of the Soul, da artista plástica italiana Antonella Magliozzi. Inspirada no estilo livre de Pollock, a artista transfere a sua atitude e energia para a tela, provocando uma diversidade de emoções em quem observa o seu trabalho. Uma exposição a não perder!

Como já vem sendo habitual nas exposições promovidas pelo Festival Sete Sóis Sete Luas, os jovens de Ponte de Sor serão os protagonistas das oficinas de criatividade, que serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de Março, com a presença de Antonella Magliozzi. Uma oportunidade única de contacto com esta artista, que já venceu inúmeros prémios em território italiano, e que tem vindo a mostrar o seu trabalho um pouco por todo o mundo.

Antonella Magliozzi 10

+ info: 1 & 2

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s