NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

  • Submissão dos resumos das propostas de comunicação feita obrigatoriamente através de formulário online;
  • Cada participante poderá ser primeiro autor de apenas uma proposta;
  • Línguas: Português, Castelhano ou Inglês;
  • Extensão máxima do resumo da proposta de comunicação: 250 palavras;
  • Extensão do texto integral da comunicação deve conter entre 3000 a 5000 palavras (incluindo resumo, gráficos, tabelas, figuras, referências bibliográficas e notas de rodapé);
  • Estrutura base do texto integral da comunicação: Titulo; Nome, Contacto e Afiliação Institucional dos autores; Resumo (até 250 palavras); 3 a 5 palavras-chave; Corpo do texto (citações, referências, tabelas, gráficos e imagens ao longo do corpo texto; notas de rodapé numeradas sequencial e colocadas no final de cada página); Bibliografia completa no final do documento, seguindo as normas da APA.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s